quinta-feira, 25 de novembro de 2010

'' Me tira o medo , me conta segredos''.. .

É parei por uns instantes aqui no trabalho se não vou enlouquecer..
Estou pensando em tanta coisa que na verdade nem sei o que estou pensando, do nada fiquei mal, dor de cabeça, garganta, no corpo, febre , muito frio..
Nossa estou ecrevendo porque verdadeiramente preciso desabafar, sei que ninguém vai ler mesmo também..
Mais uma vez estou na ''crise'', pensando:

Meu Deus será que vou conhecer meu pai?
Como será a minha vida daqui a alguns segundos?
Me tira desse lugar Deus, onde sou perseguida, não aguento mais..
Aff é coisa demais..
Quando as pessoas estão na prova , eu falo por mim, eu falo .. creia Deus pode mudar essa história em segundos e porque quando é com agente mesmo não conseguimos tomar posse daquilo que já algum dia falamos para um amigo, amiga, irmão, mãe.
Porque as vezes fica tão dificil de acreditar que tudo vai dar certo?
Porque quando pensamos que vamos aos céus, derrepente vem a tempestade e toma conta de nossas vidas..Quando penso..''Ufaaa passou, consegui''..
Eita não consegui nada, ai é que vem mais provações.
Enfim..tenho que voltar a trabalhar, na verdade ir embora não estou bem..
Orem por mim..

''Me tira o medo, me conta segredos..''

3 comentários:

  1. oi
    não sei o q te falar , também me sinto as vezes aflito por nãa saber quando certas tribulações vão acabar mais quero dizer oq eu acho:
    eu acho que elas não vão terminar elas sempre estarão ali em ocasiões diferentas mais sempre estarão ali, como a necessidade de uma porta melhor de trabalho, como o dejeso de constituir sua própria família, como a vontade de ser usado por DEUS de uma forma diferente, como a esperança de um dia conseguir agradar a DEUS 100%, como o desejo de ter um talento que vc ver em outra pessoa mais se ver muito longe de alcançá-lo e muitas outras formas, assim a tribulação ou lutas ou provações ou dificuldades me fazem entender que são coisas que sempre irão existir na natureza desse mundo como ferramentas que só existe nessa plano terreno´.
    Porém DEUS que é todo poderoso tem o poder de usar essas ferramentas que só causam dor e com uma habilidade divina MOLDA NOSSO CARATER E NOS PREPARA PARA RECEBER A BÊNÇÃO QUE VEM DO ALTO
    DEUS NOS PREPARA PARA DESFRUTAR DO MELHOR DELE PARA NÓS


    ANDRESSA ATÉ AS LUTAS TRABALHAM EM NOSSO FAVOR

    AINDA NÃO SOU O SERVO QUE EU QUERIA SER
    AINDA NÃO TENHO OS DONS QUE QUERIA TER
    AINDA NÃO TENHO O TALENTO QUE QUERIA TER
    AINDA NÃO TENHO O CARRO QUE QUERIA TER
    AINDA NÃO TENHO A CASA QUE QUERIA TER
    AINDA NÃO REALIZEI OS SONHOS QUE SONHEI

    MAIS AINDA POSSO SENTIR A PRESENÇA DE UM DEUS QUE SUPERA TUDO QUE UM DIA EU VENHA A TERRRRRRRRR

    ANDRESSA NÃO QUERO QUE PENSE QUE TO QUERENDO TE IMPRESSIONAR, POIS NÃO ESTOU MAIS NÃO SEI PQ TO COM VONTADE DE CHORAR.....

    NA VERDADE SEMPRE PRECISAMOS DESABAFAR!!!!!!
    Marcelo Marques da Silva

    ResponderExcluir
  2. poxa que vergonhaaaaaaaa
    fiquei maior triste pq tava pensando em vc e achei que vc tava triste!

    nesse dia dormi tarde a toa!

    ResponderExcluir
  3. Lindas palavras Marcelo, Tá vendo vc escreveu isso um dia e hoje nossa não sabe como me fez bem, de verdade! Obrigada por se preocupar comigo, vc é uma benção. Bjinhos!

    ResponderExcluir