quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Batalha.. Vencer ou vencer.. UM com Deus é maioria

Passei por lutas e provas que jamais imaginei que passaria, mas tudo que acontece é permissão de Deus.
Eu estava tão machucada, tão cansada, tão desanimada, tão triste e falei pra Deus "Senhor, eu cansei... Não agüento mais... Muda essa situação, Deus, por favor. Em nome de Jesus muda essa situação, me tira disso"

E Deus me fez ver além daquele problema.

Por pior que um soldado esteja, ele não chega no seu general e fala que simplesmente se cansou, que está ferido, sujo, triste, sozinho, seus amigos morreram, que a guerra está perdida... Que vai desistir, ir pra onde estava, que lá tava muito bom sem essa confusão toda. Pelo contrário. Ele persiste. Continua. E cada perda, cada ferimento lhe dá força pra buscar cada vez mais firme sua vitória. Para ir pra casa com glória e olhar no espelho e dizer para si mesmo "eu venci, eu permaneci, eu sai vivo, eu ganhei a guerra".


Mas eu fui no meu General dizer quão cansada eu estava, quão desesperançosa... Eu disse que eu não conseguia mais e Ele prontamente me respondeu que eu não estava dispensada e me mandou continuar na guerra que venceríamos mesmo que todos à minha volta estivessem mortos e só restasse eu. Ainda que eu visse meus inimigos se multiplicando e minhas forças se esgotando... Por mais ferida e machucada que eu estivesse, a guerra logo acabaria e eu veria como aqueles inpumeros inimigos foram derrotados, ainda que eu não conseguisse levantar meu braço.


Ainda mais triste eu voltei á luta, pensando em como meu General era firme e não me deixou sair daquela situação. De como eu estava acabada e a guerra parecia estar só no início (e estava)... Como é difícil ter que obedecer uma ordem dessa...

Eu prossegui e me machuquei mais, me feri mais, me entristeci mais, perdi mais soldados que lutavam comigo e meus inimigos continuam se multiplicando... Mas agora eu vejo como cada arranhão que eu levo me dá mais força pra buscar minha vitória, pra chegar no final e dizer que EU VENCI na força do meu DEUS.

A dor quer tirar o foco. Quer mostrar que é impossível prosseguir e vencer, porque dói demais.

Mas Deus fere e Ele faz o curativo. Quando Ele faz o curativo, durante nossa caminhada, quando nos ferirmos novamente no mesmo lugar, não doerá, porque o curativo de Deus está ali.

Seja forte e firme QUE A SUA BENÇÃO VAI CHEGAR.

Você vai ver sua vitória chegando com PESO DE GLÓRIA.
Confie e vá em frente! Deus é fiel e Ele é contigoooo!


PROSPERAREI, TRANSBORDAREII PARA A DIREITA, PARA A ESQUERDA, NA MINHA FRENTE E PARA TRÁS. POR TODO LADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Deus é comigo e contigo!!!
Beijinhos, depois eu volto..
Agora vou durmir, boa noite amados ..