terça-feira, 13 de abril de 2010

Para o meu futuro marido..onde quer que ele esteja!

Eu quero falar algo para o meu doce, lindo e amado futuro marido onde quer que você esteja... E peço ao querido Espírito Santo que sopre-lhe essas palavras, mesmo que você não tenha a menor idéia de quem sou eu. Isso não me importa, agora.


Doce, lindo e amado futuro marido...
quero que saiba que, em algum lugar do mundo, sua amada está dedicando um tempo somente a ti, tanto em oração quanto devocionalmente.
Estou revendo conceitos, hábitos e reações para que nossa casa seja edificada sobre a Rocha e não sobre a areia... Deus tem me preparado de forma indescritível para ti... unica e exclusivamente para ti. Não tenho olhos para qualquer outro que, outrora, incomodariam minha carne. Pelo contrário, por saber que você existe, tenho esperado no Senhor... pois sei que chegará a hora em que estaremos juntos e tudo, tudo valerá a pena!
Querido, eu sei que a vida não é fácil e que teremos problemas... mas Deus nos ensinará a resolver tudo, juntos! Quero estar contigo quando dobrares teus joelhos, quero clamar e chorar pelo mesmo motivo. Quero cuidar de ti quando estiver cansado (e também quando não estiver, haha)... quero ser aquela que vai te fazer muito feliz. Quero sorrir com seus sorrisos, quero chorar e secar tuas lágrimas... Quero ver você pagando micoo (olha que legal :P), quero ver seus sonhos se realizando, quero ir contigo aonde você for, quero acordar e ouvir um bom dia seu, quero desejar um bom dia pra você também!
Sei que não vai ser fácil, mas quero que saiba que estarei ao seu lado não somente para os bons momentos, mas também para os desertos!! Eu te ajudarei a carregar seu fardo, para que seus ombros possam aguentar, assim como sei que ajudará nos meus. Sonharei contigo, viverei contigo, realizarei contigo, pois Deus é conosco!
Mi cariño, peço ao Espírito Santo para dizer-te que eu estou aqui... talvez você ache que Deus esqueceu de de você... Ele não esqueceu... é que sua futura esposa precisa ser cuidada e preparada para que você possa ter alguém para acrescentar e não para subtrair. Estou chegando, "cabeção", estou chegando. No tempo de Deus estaremos juntos.
Te amo, pela fé.