terça-feira, 25 de agosto de 2009











Boa-Noite gente!
Tem tempinho que não escrevo.
Bom Deus têm feito maravilhas a cada dia em minha vida.
Pelo meu levantar e deitar a cada dia que o senhor permite agradeço muito.
Minhas atitudes são feitas com muita oração, Deus sabe o que peço todos os dias.
Se você crê que Deus é Deus do impossivel, ele vai te abençoar com o que você tanto quer.
As vezes pode ser impossível para o homem , mas não é pra Deus!
Um dia vou declarar o meu amor, se for da vontade de Deus.
Ahh Senhor, tú sabes, sabes de todas as coisas e eu confio em ti.
Por mais que doa, não importa faço somente o teu querer e tua vontade.
Essa foto foi em uma confraternização da igreja!
Uma benção, sempre é muito bom estar com o povo de Deus!
Irmã Tânia, fico emocionada só de mencioná-la.. rsrs , muito especial!
Meus pastores, pastor Alexandre e pastora Jaqueline, presentes de Deus em minha vida, foi através deles, o cajado que Deus manda pro pastor nos dá é que tem me ensinado a cada dia como fazer a diferença. Amo muito meus pastores.
Obrigada Senhor!
TE AMO JESUS!
A paz do senhor amados!
Deus abençõe vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário